[Plataforma Lojcomm] – Faça seu e-commerce de brinquedos crescer com a Lojcomm

O mercado brasileiro de brinquedos é o sétimo maior do mundo tem aproximadamente 19 milhões de crianças, ofertando grandes oportunidades.

Na internet existem muitas empresas já consolidadas nesse setor, porém, abaixo iremos comentar os principais aspectos para você montar uma loja virtual de brinquedos, com o foco em te ajudar a começar o seu primeiro e-commerce ou melhorar o que você já tem.

Sempre que você decidir montar sua loja virtual, a primeira coisa que você deve observar é como a sua plataforma escolhida pode ser adaptada ao seu segmento e somar com a sua capacidade de vendas. No segmento de brinquedos, ter uma plataforma com ferramentas específicas para o seu mercado deixa a sua loja muito mais competitiva e atraente.

A Lojcomm faz isso acontecer com diversos clientes como, por exemplo, a Dedo Brinquedo que atua desde 2004 e foi a primeira loja virtual de brinquedos para playground e já conta hoje com mais de 50.000 pedidos totalmente online.

E para contribuir com o sucesso da sua loja virtual de brinquedos temos as funcionalidades essenciais:

  • Servidores próprios, que dão mais estabilidade e segurança;
  • Utilização das melhores práticas de SEO, para que sua loja fique mais bem colocada nos buscadores como Google, Bing e Yahoo;
  • Responsividade – a sua loja pode ser acessada através de qualquer dispositivo;
  • Integração com os Correios;
  • Cross-Device;
  • Integração com Gateways de Pagamento;
  • Sistema inteligente de atendimento com chat online;
  • Pergunte ao vendedor e avaliações dos produtos, outro fator muito importante para os sites de buscas.

Tudo isso sempre aliado a uma boa estratégia de Marketing Digital, para ser alcançado pelos seus clientes e oferecer a eles uma experiência de sucesso, aumentando as chances de fidelizá-los e obter indicações.

Quer saber mais sobre a nossa plataforma e estratégias de Marketing Digital?

Clique aqui e fala com a gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *