Cross-Device: A Tendência

Chegar ao cliente de maneira assertiva, dar opções a ele e converter são os principais desafios antes da entrega dos produtos vendidos, mas como o Cross-Device pode auxiliar nisso tudo?

Mas antes de tudo, o que é Cross-Device? É o cruzamento de dados de todos os modos com que você acessa a internet. Por exemplo: você está na rua e lembra-se de algum produto que precisa. Você escolhe a sua loja e coloca o produto no carrinho, mas não consegue finalizar devido a qualquer situação. Então chegando em casa, no seu desktop ou tablet, você consegue acessar a mesma compra e finalizar o pedido. Com a plataforma da lojcomm isso já é possível. Possuímos essa facilidade no nosso modelo de loja virtual, o que os ajuda a impulsionar as vendas e, dessa forma, aumentar a conversão.

E porque isso é importante?

Acessamos a internet em diversos dispositivos: no escritório, notebook em casa, Ipad ou tablet, celulares, TV e etc. Só no Brasil, quase 50% da população se conecta com mais de um dispositivo, sendo que o comportamento em cada um reflete uma necessidade do internauta. Isso porque no escritório você pode acessar determinado conteúdo, no celular algo mais pessoal e assim por diante. O Cross-Device une todas essas experiências e constrói uma característica única com o histórico de cada acesso.

O comportamento do internauta está mudando e a plataforma mobile está crescendo cada vez mais. Para se ter uma ideia, nos EUA, dos 72,5bi gastos em publicidade no ano de 2016, 51% foram gastos em anúncios para celulares, de acordo com o mais recente estudo IAB – Internet Advertising Revenue Report, divulgado em 26/04/2016, pela entidade norte-americana, e preparado pela PwC US.

Portanto, você deve ficar atento as estratégias digitais do seu ecommerce. Com o comportamento online e os seus novos hábitos, o consumidor está mudando a cada dia e é necessário que a sua empresa utilize as estratégias de Cross-Device para impactar o seu cliente com ações realmente assertivas.

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